quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Alguém Que Eu Costumava Conhecer

Às vezes penso em quando estávamos juntos
Quando você disse que se sentia tão feliz
Que poderia morrer
Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão sozinho em sua companhia
Mas aquilo foi amor
E é uma dor que ainda me lembro

Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza
Como uma negação ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas admito que estava feliz que tudo tinha acabado

Mas você não precisava me ignorar
Agir como se nada tivesse acontecido
E que o que nós fomos não foi nada
E nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho
E isso é tão rude
Não, você não precisava se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos
E depois trocar de telefone
E acho que não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu costumava conhecer


Às vezes penso em todas as vezes que você me ferrou
Mas me fez acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
Mas eu não quero viver desse jeito
Interpretando tudo que você diz
Você disse que poderia deixar isso passar
E eu não te pegaria preso a alguém
Que você costumava conhecer

Um comentário:

  1. Curioso como vi minha história na tua... chegou a dar certo medo. Quantos de nós existem? Pra quantos ela conta a mesma história? Quantos ela usou de apoio pra si mesma? Parece o filme doce novembro...

    ResponderExcluir