sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais se apenas chove me encontre...


Meu caminho a cada manhã eu procuro o sol
Você não pode sonhar com todos os lugares que eu vá, 
procurando saber onde estou.
Se meu futuro não pertence a ninguém e não deixo passos no chão
Você deverá ver todas as chances de entender o que não ver.
Fazendo sentido poder tornar-se clichê, 
quando você não me entende se não me ver.
Não vá à procura de lugares que eu vá procurando saber onde ando.
Se esse meu jeito te surpreender você nunca me encontrará.
Se meu corpo virasse sol quebraria esse muro
 encontrando uma maneira de fazer essa chamada.
Mais se apenas chove me encontre...
Se um dia puder ver nessa ideia de que a vida pode ser justa
Meu passado inteiro seria bem estreito
Se eu pudesse volta atrás e reparar nos primeiros erros...
Se meu corpo vira-se sol Eu reverteria meus erros em primeiro lugar e assim todas as barreiras de repente caírem.
E se minha mente viraria sol e  o mundo se tornaria muito pequeno
Mais se apenas chove me encontre...

2 comentários: