sábado, 11 de agosto de 2012

Mais um dia...


Foi só mais um dia...
Apenas mais 24 horas, 1440 minutos, 86400 segundos...
E em todas essas horas, minutos e segundos
Foi só mais um dia que perdi
Em que o sol brilhou, mas não me aqueceu
Em que me deitei para dormir mas em vão...
Sinto que perco forças dia a dia...
Foi só mais um dia ...
Porque vivo só no meio da multidão...
Porque fecho os olhos e vejo mais que escuridão
Vejo, como se estivesses esperando por mim
Mas é apenas uma miragem
Como a visão de um lago ao longe num quente deserto...
Foi mais um dia.... incerto...
Foi mais um dia.... um dia...

2 comentários:

  1. Nunca "um dia a mais" é só... "mais um dia".

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dia, nenhum! Nem o bem aproveitado, nem o mais ocioso, são "só mais um dia". Todo dia é uma vitóra, uma conquista. E assim como sempre foi e sei que sempre será, "eu vou estar", assim como vc sempre esteve, em todos os meus momentos, meus sentimentos, meus dias.

    ResponderExcluir