terça-feira, 20 de novembro de 2012

...

Bom, venho aqui lhe dizer o que sinto e o que penso
Sinto que estou em falta e  que preciso lhe dizer que
Ganhando ou perdendo sem engano eu ( ... )
( ... ) Não e algo que se explique ou se busca por razões logicas.
Na verdade ( ... ) Sempre será uma palavra  em busca de tradução.
e mesmo que eu deite o oito e percorra cada curva deste oito deitado.
O que eu encontro são lembranças de nossa historia. Passando como  filme.
Uma historia sem fim mais que não esta assim pelo avesso sem um final.
Ate por que não existe fim quando se percorre um oito deitado de ( ...).
O fato que e eu ( ... ), Que  eu ( ... ) e por isso eu ( ... ) deixo assim 
Apenas como mais uma  de ( ... ) , e calado ( ... ), Observo , escuto,
Canto em silêncio numa frequência única (...)

Não importa qual caminho vamos percorrer o que sei e sinto e que sempre vou leva (...) no olhar.
E que sempre estará nos meus livros nos meus discos Estará.

Espero que perdoe estas mal traçadas linhas (...).


Angel Black

Um comentário: